Sobre a Revista

Revista do CEJUR/TJSC: Prestação Jurisdicional é um periódico interdisciplinar peer-reviewed, editado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (CEJUR - Academia Judicial) e, que representa uma expressiva conquista que acarreta importantes resultados para os programas de Pós-Graduação (stricto sensu). 

A gestão editorial é gerenciada por meio do Open Journal Systems – OJS 3, sendo este software desenvolvido pelo grupo de pesquisa Public Knowledge Project (PKP) da Universidade British Columbia. Os artigos poderão ser submetidos em português, inglês e espanhol.

Como forma de padronização de autoria, o Comitê Editorial deste periódico científico recomenda a inclusão do iD do ORCID no ato da  submissão. O identificador ORCID pode ser obtido gratuitamente no endereço: https://orcid.org/register. O autor deverá aceitar os padrões para apresentação de iD ORCID, e incluir a URL completa, acompanhada da expressão "http://", no seu cadastro, logo após o e-mail (por exemplo: http://orcid.org/0000-0002-1825-0097). 

e-ISSN: 2319-0884 Impresso: 2319-0876| Ano de criação: 2013 | Área do conhecimento: Interdisciplinar e áreas correlatas.|Qualis: B5 |

Edição Atual

v. 9 n. 1 (2021): Fluxo contínuo (JAN/DEZ)
					Visualizar v. 9 n. 1 (2021): Fluxo contínuo (JAN/DEZ)
Publicação Contínua de artigos - METODOLOGIA SCIELO BRASIL. O objetivo principal da publicação contínua de artigos é acelerar o processo de comunicação das pesquisas e assim contribuir para a sua disponibilidade para leitura e citação. A publicação na modalidade fluxo continuo é essencialmente eletrônica, e portanto, não é a mais indicada a periódicos que desejam manter a clássica forma de publicação com base na paginação sequencial dos artigos dentro de um número.
Publicado: 2021-05-31
Ver Todas as Edições